Zone Pixel Fórum
Seja Bem-Vindo!


Caso não sejá registrado no fórum, registre no botão abaixo.

Benefícios dos membros registrados :

- Acesso a todos os tópicos.
- Acesso aos links de downloads e sites.
- Acesso aos eventos e promoções do fórum.



Obrigado, pela a atenção!

Zone Pixel Fórum
Seja Bem-Vindo!


Caso não sejá registrado no fórum, registre no botão abaixo.

Benefícios dos membros registrados :

- Acesso a todos os tópicos.
- Acesso aos links de downloads e sites.
- Acesso aos eventos e promoções do fórum.



Obrigado, pela a atenção!

Últimos assuntos
» Vagas na Equipe - 12/01/14
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptyTer Jan 23, 2018 11:34 am por artursk

» Que Saudade
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptyTer Jan 23, 2018 11:32 am por artursk

» [Tutorial] Criando Portal Habbos com a Starting
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptyQui Jul 24, 2014 1:23 pm por artursk

» BS feat Luiz Pack 2013
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptySáb Jan 11, 2014 7:42 pm por artursk

» Resource 2013 BS
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptySáb Jan 11, 2014 2:05 pm por artursk

» Stock Pack
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptySáb Jan 11, 2014 1:42 pm por BrunoSouza

» Tutorial Pollo
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptySáb Jan 11, 2014 1:35 pm por BrunoSouza

» Tiger Tutorial
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptySáb Jan 11, 2014 1:32 pm por BrunoSouza

» Anime Tutorial
[Recomendação]Grand Fantasia me EmptySáb Jan 11, 2014 1:30 pm por BrunoSouza


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Recomendação]Grand Fantasia me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Recomendação]Grand Fantasia me Empty [Recomendação]Grand Fantasia me Qui Abr 26, 2012 6:21 pm

chenofondo

chenofondo
Novato
Novato
[Recomendação]Grand Fantasia me GrandFantasia+photobucket

Grand Fantasia é um novo RPG online onde você deve criar o seu personagem e entrar em um mundo cheio de fantasias. O melhor é que o jogo chega ao Brasil, trazido pela Aeria Games, totalmente em português.

Apesar de ser todo feito em gráficos 3D, este RPG online apresenta uma estrutura básica, o que deixa-o leve e permite que ele seja rodado em computadores mais modestos. E isso torna o jogo mais democrático. Se você é fã do gênero MMORPG, experimente Grand Fantasia.

Logo no começo, a sua primeira tarefa é criar o seu personagem, e o game possui recursos completos para esta tarefa. Escolha nome, sexo e os diversos aspectos físicos do seu herói. Antes de finalizar, você ainda pode ver um preview dele antes de confirmar.

Você pode criar também o seu Sprite, tipo de personagem que o acompanha e ajuda durante a aventura. Depois que estiver satisfeito com tudo, basta confirmar para entrar no jogo.

Converse com os NPCs

Assim como em todo MMORPG conhecido, os primeiros passos dentro de uma aventura é conversar com o NPCs do jogo, que são personagens controlados pelo jogo e que tem o objetivo de indicar caminhos e missões para os protagonistas.

Neste começo, você participa de quests simples, onde deve eliminar monstros fracos. Ao chegar no nível 5 você tem a oportunidade de escolher a classe do seu personagem.

Interface simples
Um dos pontos fortes de Grand Fantasia é a sua interface simplificada, com menus fáceis de serem usados. Isso facilita a vida dos principiantes em MMORPG. Tanto os itens quanto os ícones que indicam as habilidades podem ser arrastados da mochila para o seu personagem e vice-versa, por exemplo.

Ao contrários dos concorrentes onde, para atravessar longos caminhos você deve ir clicando no cenário, em Grand Fantasia, basta você abrir o mapa e clicar no ponto de destino. O personagem faz todo o trajeto sozinho, enquanto você se concentra e outras tarefas, ou simplesmente vai dar uma voltinha.

[Recomendação]Grand Fantasia me Grand%252BFantasia%252B112009%252B03



http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/

Eu recomendo por que jogo e gosto muito

#2[Recomendação]Grand Fantasia me Empty Re: [Recomendação]Grand Fantasia me Qua maio 30, 2012 2:44 pm

TouchV.

TouchV.
Novato
Novato
Bom Tópico , ta de parabéns continue assim .

#3[Recomendação]Grand Fantasia me Empty Re: [Recomendação]Grand Fantasia me Sáb Jun 02, 2012 12:31 am

Minatos

Minatos
Membro Supremo
Membro Supremo
Grand Fantasia E um Jogo Ótimo, Mais por ser um RPG, Ele Não Esta Sempre inovando Como Alguns do Mercado, Já Joguei GF e um Joguinho Bom, Mais Tem Seus Defeitos (: . Recomendo para Iniciantes que Querem Viajar em Mundo Maravilhoso.

http://forum.zone-pixel.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos