Zone Pixel Fórum
Seja Bem-Vindo!


Caso não sejá registrado no fórum, registre no botão abaixo.

Benefícios dos membros registrados :

- Acesso a todos os tópicos.
- Acesso aos links de downloads e sites.
- Acesso aos eventos e promoções do fórum.



Obrigado, pela a atenção!

Zone Pixel Fórum
Seja Bem-Vindo!


Caso não sejá registrado no fórum, registre no botão abaixo.

Benefícios dos membros registrados :

- Acesso a todos os tópicos.
- Acesso aos links de downloads e sites.
- Acesso aos eventos e promoções do fórum.



Obrigado, pela a atenção!

Últimos assuntos
» Vagas na Equipe - 12/01/14
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptyTer Jan 23, 2018 11:34 am por artursk

» Que Saudade
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptyTer Jan 23, 2018 11:32 am por artursk

» [Tutorial] Criando Portal Habbos com a Starting
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptyQui Jul 24, 2014 1:23 pm por artursk

» BS feat Luiz Pack 2013
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptySáb Jan 11, 2014 7:42 pm por artursk

» Resource 2013 BS
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptySáb Jan 11, 2014 2:05 pm por artursk

» Stock Pack
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptySáb Jan 11, 2014 1:42 pm por BrunoSouza

» Tutorial Pollo
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptySáb Jan 11, 2014 1:35 pm por BrunoSouza

» Tiger Tutorial
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptySáb Jan 11, 2014 1:32 pm por BrunoSouza

» Anime Tutorial
5 dicas Para ser melhor em um Forum EmptySáb Jan 11, 2014 1:30 pm por BrunoSouza


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5 dicas Para ser melhor em um Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#15 dicas Para ser melhor em um Forum Empty 5 dicas Para ser melhor em um Forum Qua Jan 04, 2012 3:43 pm

alamedium

alamedium
Membro Avançado
Membro Avançado
1. Nunca fale daquilo que não sabe.
Uma das coisas que mais vejo, são pessoas a falarem de assuntos que percebem pouco e acabam por “ficar mal” perante a comunidade. É um erro comum (eu próprio já fiz) mas é de evitar.

2. Discuta, mas com moderação.
Num fórum existem várias pessoas, com várias idades, culturas e pensamentos. Existirão certamente muitas pessoas com opiniões diferentes das suas, por isso tente fundamentar ao máximo as suas ideias. Se sente que não tem razão, saia da discussão e “deixe a caravana continuar”.

3. Mantenha a calma e modere as suas palavras.
Por vezes recebemos criticas ou provocações que nos levam a ficar irritados… Na minha opinião a melhor solução é passar sempre ao lado, agradecendo a critica ou, no caso de uma provocação, ignorar o user que está a tentar gerar confusão.

4. Seja honesto.
Assim como na vida real, deve de ser honesto admitindo os seus erros, não acusando ninguém inocente, cumprindo o que promete, etc. Além de não perder nada se fizer isto, passa a imagem de uma pessoa séria e competente.

5. Partilhe informação interessante e ajude os outros membros.
Partilhe informações úteis, agradeça quando alguém o ajudar, demonstre vontade para ajudar, etc. Para alguém o valorizar num local, você tem que fazer algo útil, por isso ajude sempre que poder.

Espero que este artigo, apesar de um pouco incompleto, seja útil e se tiver alguma a acrescentar deixe o seu comentário.

Até Breve!

#25 dicas Para ser melhor em um Forum Empty Re: 5 dicas Para ser melhor em um Forum Qua Jan 04, 2012 3:48 pm

Kayo Raphael

Kayo Raphael
Membro Supremo
Membro Supremo
Tópico movido de "Suporte" para "Off Tópic".

http://forum.zone-pixel.com.br

#35 dicas Para ser melhor em um Forum Empty Re: 5 dicas Para ser melhor em um Forum Qui Jan 05, 2012 6:11 pm

artursk

artursk
Fundador
Fundador
Bom tópico, mas eu não consigo minha fama desta maneira, nem eu sei como consigo D:

http://forum.zone-pixel.com.br

#45 dicas Para ser melhor em um Forum Empty Re: 5 dicas Para ser melhor em um Forum Qui Jan 05, 2012 7:47 pm

Effecto

Effecto
Administrador
Administrador
Bem, não me considero famoso, mas conheço muita gente, e muitos fóruns, e em todos esse fóruns tenho lá minha reputação.

Entre eles só fiz realmente sucesso na CSHP, pois eu fui eu mesmo, não fui por fulano nem fulana.

Então eu acho que o segredo para se tornar famoso, é ser você mesmo!

Pelo menos é oq eu acho Smile

#55 dicas Para ser melhor em um Forum Empty Re: 5 dicas Para ser melhor em um Forum Qui Jan 05, 2012 7:51 pm

Kayo Raphael

Kayo Raphael
Membro Supremo
Membro Supremo
Olá,
Bom, no caso de um fórum, na minha opinião, não existe dica para se tornar famoso, existe os usuários que entram e gostam do fórum, e ficam nele, e estes membros que convidam amigos, divulgam e etc, assim criando uma publicidade, e então, o fórum vai ficando mais famoso e mais usuários entrão!

Até mais!

http://forum.zone-pixel.com.br

#65 dicas Para ser melhor em um Forum Empty Re: 5 dicas Para ser melhor em um Forum Qui Jan 19, 2012 1:52 pm

- Went

- Went
Membro Silver
Membro Silver
Eu já sabia disso, mas eu acredito que ler é sempre bom. Bom tópico!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos