Zone Pixel Fórum
Seja Bem-Vindo!


Caso não sejá registrado no fórum, registre no botão abaixo.

Benefícios dos membros registrados :

- Acesso a todos os tópicos.
- Acesso aos links de downloads e sites.
- Acesso aos eventos e promoções do fórum.



Obrigado, pela a atenção!

Zone Pixel Fórum
Seja Bem-Vindo!


Caso não sejá registrado no fórum, registre no botão abaixo.

Benefícios dos membros registrados :

- Acesso a todos os tópicos.
- Acesso aos links de downloads e sites.
- Acesso aos eventos e promoções do fórum.



Obrigado, pela a atenção!

Últimos assuntos
» Vagas na Equipe - 12/01/14
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptyTer Jan 23, 2018 11:34 am por artursk

» Que Saudade
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptyTer Jan 23, 2018 11:32 am por artursk

» [Tutorial] Criando Portal Habbos com a Starting
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptyQui Jul 24, 2014 1:23 pm por artursk

» BS feat Luiz Pack 2013
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptySáb Jan 11, 2014 7:42 pm por artursk

» Resource 2013 BS
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptySáb Jan 11, 2014 2:05 pm por artursk

» Stock Pack
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptySáb Jan 11, 2014 1:42 pm por BrunoSouza

» Tutorial Pollo
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptySáb Jan 11, 2014 1:35 pm por BrunoSouza

» Tiger Tutorial
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptySáb Jan 11, 2014 1:32 pm por BrunoSouza

» Anime Tutorial
Será que os bons tempos da franquia voltarão? EmptySáb Jan 11, 2014 1:30 pm por BrunoSouza


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será que os bons tempos da franquia voltarão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

chenofondo

chenofondo
Novato
Novato
Muitos jogadores consideram o Pro Evolution Soccer 2009 um dos melhores games de futebol de todos os tempos. Com uma jogabilidade agradável, com ele você sempre tinha diversão garantida.
Porém, mesmo com os fãs satisfeitos, a Konami quis “reinventar” a franquia, plano que acabou fracassando. O pior: isso deixou todo o mercado de mão beijada para o seu principal concorrente:FIFA,da EA Sports.

Agora, a empresa tenta voltar com força. Essa semana ocorreu o anúncio oficial do novo PES 2013 e, junto com um trailer, algumas informações sobre o game foram reveladas. Mudanças pedidas pelos gamers finalmente serão atendidas – pelo menos é o que a Konami diz – e muitas novidades vêm por aí.
Características reais
Um dos pontos em FIFA 12 que mais agradam aos jogadores é a realidade de movimentos copiada de alguns dos atletas mais famosos do mundo. Pois segundo a Konami, isso deve aparecer de forma inovadora também no novo PES 2013 com o PlayerID.
Além das feições, no game você deve encontrar os dribles e estilo de jogo também recriados. O recurso inclusive é mostrado no trailer divulgado pela empresa. No vídeo, você consegue ver o craque-modelo-astro-galáctico Cristiano Ronaldo se transformando de atleta real, a jogador do novo PES.
Ainda de acordo com a companhia, este jogo deve focar muito no talento dos atletas – no que seria, nas palavras da empresa "a recriação mais fiel do futebol moderno feita até hoje" (the most faithful recreation of modern day football to date).
Será que os bons tempos da franquia voltarão? Content_pic
Se haverá foco no talento, talvez a marcação excessivamente chata de PES 2012 seja relaxada, e você possa voltar a conseguir fazer gols durante as partidas.
A bola é minha!
Falando em jogabilidade, PES 2013 deve trazer também várias alterações nesse sentido. No novo game a Konami deve introduzir o novo sistema PES FullControl (PES FC), algo que pode ser uma nova maneira de se controlar os atletas dentro de campo.
As novidades prometem muitas mudanças nas partidas uma vez que com esse novo esquema de jogabilidade você será capaz de ter “controle total da bola”. Ou seja, mais do que nunca os dribles, chutes a gol e habilidades mostradas em campo poderão ser comandadas pelo gamer.
Agora você terá liberdade de controle, com os atletas recebendo a bola de várias maneiras diferentes, executando passes variados e realizando arremates totalmente personalizados com você controlando força, curva e tudo mais como nunca antes visto.
Será que os bons tempos da franquia voltarão? Content_pic

A liberdade de jogo também deve afetar os dribles, que serão bem mais elaborados. Dependendo da velocidade em que você fizer os comandos no controle, por exemplo, os movimentos também serão diferentes. Até mesmo na tabelinha, o famoso “um, dois”, o gamer poderá fazer com que um dos atletas se movimente de maneira personalizada.
Jogadores mais inteligentes
A inteligência artificial dos atletas também vem sendo trabalhada com atenção no PES 2013. A nova ferramenta ProActive AI deve mudar a maneira como os jogadores se comportam dentro de campo.
Segundo informações divulgadas pela própria empresa, os desenvolvedores se juntaram a alguns fãs para identificar os acontecimentos mais irreais e que irritavam os gamers. A partir disso, o novo game vai trazer um balanço melhor na velocidade de recomposição da equipe, posicionamento defensivo dos atletas e organização tática para contra-ataques, por exemplo.
Além disso, como os controles serão mais “manuais” vamos dizer assim, características únicas de cada jogador serão guardadas pelo game. Assim, a maneira como você chuta ou passa uma bola com determinado atleta, por exemplo, será memorizada e ficará cada vez mais fácil de ser realizada.
Goleiros de verdade
Outra reclamação da galera com relação ao PES 2012 diz respeito à participação dos goleiros. A Konami diz ter ouvido os fãs e remodelou a maneira como os arqueiros devem jogar e isso deve começar também pela recriação dos atletas reais.
Isso porque além dos jogadores de linha, os goleiros mais famosos do mundo também terão as suas principais características recriadas dentro do game, como o jeito de defender determinados chutes.
Será que os bons tempos da franquia voltarão? Content_pic
Além disso, a reposição de bola também será um fator importante, uma vez que atletas com essa habilidade em especial poderão ajudar em contra-ataques, realizando lançamentos bem mais precisos.
Atenção regional
Se há pelo menos um fator em que o PES deve continuar na frente do FIFA, é a questão da atenção regional dada pelo game. Assim como percebemos nas suas últimas versões, o jogo continuará com a narração em português do lendário Silvio Luiz.
Além disso, se os campeonatos continuarem os mesmos, teremos também alguns times brasileiros, aqueles que participam da Libertadores da América de 2012, casos de Santos, Corinthians, Internacional, Vasco, Fluminense e Flamengo.
A verdade é que a Konami traz várias novidades – e muitas promessas – com o novo PES 2013. Será que os problemas serão resolvidos e o game conseguirá voltar a fazer frente à franquia FIFA?
Pro Evolution Soccer 2013 deve chegar no final do ano para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Fonte:BaixakiJogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos