#1 [Tutorial] Como cria mobs e editar Qui Jan 05, 2012 10:02 pm
Minatos
Membro Supremo
Primeiro: Baixe O Sothink SWF Decompiler
Click Aki!
segundo: baixe uma swf própia
(Ha Sua Escolha)
Terceiro: Baixe Uma Swf De Um Mobi Que Voce Quer Editar
(Ha Sua Escolha)
Quarto: Abra O Sothink SWF Decompiler e Selecione o Diretorio Do Mobi Que Voce quer Editar Depous Clique no + Onde Ta Escrito Image Clique no + e Ai E So Voce Clicar Na Imagem Do Mobi Tipo Image 1 e apertar em SnapShot No Topo E apertar Na Seta Para Baixo ,Aperte em To File e Salvar Onde Voce quiser Depois Edita e Depois De Editar Com Um Programa A imagem Volte Para O Sothink SWF Decompiler e Va Na Image Que Voce Pegou No Caso 1 clique Com O Botao Direito e Aperte em Edit Depois Ira Aparecer uma Label escrito Edit Do Lado Voce Vera Um Botao com Icone de pasta e´ so voce Clicar e Abrir a importa A Imagem que Voce Quer Depois e´ So Voce Fazendo isso Com O Resto Do Image , O Trono Vem Em Partes Ai e´ so Voce Editar Parte Por Partes Mais as Maiorias Nao sao .
Pronto Depois é So apertar Em Save As e Salve em Uma Pasta Com Um nome Diferente da Swf Original.
Agora como Editar FurniData, furniture,catalog_items
Pegue o Codigo Da Furnidata
Codigo Original:
Codigo Original:
Depois é so Por Os Codigos E Por a Swf No diretorio Da Sua Swf Propria evai na pasta Dcr / hof_furni / cole a e cole a swf depois e´so Testar
Creditos: Minatos
Click Aki!
segundo: baixe uma swf própia
(Ha Sua Escolha)
Terceiro: Baixe Uma Swf De Um Mobi Que Voce Quer Editar
(Ha Sua Escolha)
Quarto: Abra O Sothink SWF Decompiler e Selecione o Diretorio Do Mobi Que Voce quer Editar Depous Clique no + Onde Ta Escrito Image Clique no + e Ai E So Voce Clicar Na Imagem Do Mobi Tipo Image 1 e apertar em SnapShot No Topo E apertar Na Seta Para Baixo ,Aperte em To File e Salvar Onde Voce quiser Depois Edita e Depois De Editar Com Um Programa A imagem Volte Para O Sothink SWF Decompiler e Va Na Image Que Voce Pegou No Caso 1 clique Com O Botao Direito e Aperte em Edit Depois Ira Aparecer uma Label escrito Edit Do Lado Voce Vera Um Botao com Icone de pasta e´ so voce Clicar e Abrir a importa A Imagem que Voce Quer Depois e´ So Voce Fazendo isso Com O Resto Do Image , O Trono Vem Em Partes Ai e´ so Voce Editar Parte Por Partes Mais as Maiorias Nao sao .
Pronto Depois é So apertar Em Save As e Salve em Uma Pasta Com Um nome Diferente da Swf Original.
Agora como Editar FurniData, furniture,catalog_items
Pegue o Codigo Da Furnidata
Codigo Original:
- Código:
["s","4317643","pudtrn","4151321","0","1","1","","Pudsey Throne","For Donating To Children In need","","-1","-1"],
- Código:
["s","IddoMobi 1","Nomedaswfsem.swf","4151321","0","1","1","","Nomedotrono","Descriçao","","-1","-1"],
- Código:
INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES
(3104321, '94', '3104321', 'pudtrn', '50000', '0', '1');
- Código:
Editar :
INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`) VALUES
(3104321, 'Bote a Page Id Tipo Va Em Catalog_Page e ver A Page_id DA Cartegoria Exemplo Raros 125', 'Id Do Mobi 2 (Formado Por Numeros)', 'nomedaswfsem.swf', 'quantidades de Moedas', '0', '1');
Codigo Original:
- Código:
INSERT INTO `furniture` (`id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `stack_height`, `can_stack`, `can_sit`, `is_walkable`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `interaction_modes_count`, `vending_ids`) VALUES
(3104321, 'pudtrn', 'pudtrn', 's', 1, 1, 1, '0', '0', '0', 4317643, '1', '1', '1', '1', '1', 'default', 4, '0');
- Código:
Editar :
INSERT INTO `furniture` (`id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `stack_height`, `can_stack`, `can_sit`, `is_walkable`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `interaction_modes_count`, `vending_ids`) VALUES
(IdDoMobiSoComNumeros, 'NomedoMobi', 'NomeDaswfsem.swf', 's', 1, 1, 1, '0', '0', '0', coloqueoIddoMobi, '1', '1', '1', '1', '1', 'default', 4, '0');
Depois é so Por Os Codigos E Por a Swf No diretorio Da Sua Swf Propria evai na pasta Dcr / hof_furni / cole a e cole a swf depois e´so Testar
Creditos: Minatos